Chegada à cidade faz parte da estratégia de expansão da marca, que segue pelo país com foco nas principais capitais.
Novo endereço fica localizada no Shopping Pátio Savassi, na Zona Sul.
A World Wine, uma das maiores referências na curadoria do vinho no Brasil, abre sua primeira loja em Belo Horizonte, terceiro maior mercado consumidor do país. Localizada no Shopping Pátio Savassi, um dos principais centros de compras e entretenimento da capital mineira, esta abertura é parte do projeto de expansão da marca em alcançar 50 endereços até 2023 em todo o território nacional.
A nova unidade conta com um espaço aconchegante, pensado para apresentar aos clientes sua seleção especial de rótulos e oferecer as melhores experiências a todos que estão em busca de boas escolhas com diversidade e qualidade. “Já temos clientes fiéis na região e, por isso, abrir uma loja física foi um movimento natural, para que pudéssemos ampliar o relacionamento direto com eles, além de nos apresentar para os novos”, afirma Juliana La Pastina, vice-presidente da World Wine.
Com esta abertura, a World Wine alcança a marca de 14 lojas próprias. Para isso, os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) contam com o bem curado portfólio da companhia. “Em 2020, nosso plano de crescimento é de 25% em número de lojas físicas. Assim, poderemos conectar mais pessoas ao universo do vinho por meio da curadoria dos produtos que comercializamos”, celebra Juliana. Entre as marcas consagradas vindas de 13 países diferentes estão Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Todos os itens estão disponíveis também através do e-commerce, televendas da empresa, e nos parceiros on e off trade de todo o Brasil.
Sobre a World Wine
Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis. Sua estrutura operacional ímpar conta com um moderno Centro de Distribuição (CD) de 16 mil m2, capacidade para mais de 1 milhão de garrafas e 5 câmaras frias, que fazem dele um dos maiores e mais tecnológicos do segmento. O CD está localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A World Wine conta, também, com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 14 unidades presentes nas principais cidades do Brasil; 2) uma equipe comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma bem treinada equipe de televendas e 4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital.
Comments